• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Formosa do Rio Preto confirma o 2º caso positivo de coronavírus no município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que o segundo caso de Covid-19 foi confirmado no município, neste sábado (13/06). Trata-se de uma mulher, 21 anos,
    que teve contato com caso positivo, a qual realizou teste sorológico – SOROLOGIA COVID-19 (Anticorpos anti-SARS-CoV-2) IgA pelo método IMUNOENSAIO ENZIMÁTICO e IgG pelo método QUIMIOLUMINESCÊNCIA, com resultado IgA e IgG: REAGENTE (POSITIVO).

    Desde o mês de março, já são 93 notificações, com 37 casos suspeitos testados, 35 deles foram descartados e 2 testaram positivo. No momento, 21 pessoas seguem em isolamento domiciliar e monitoramento da Vigilância Epidemiológica (Viep), incluindo os dois casos positivos.

    É importante ressaltar que tudo que as pessoas que contraíram a Covid-19 não precisam neste momento é sofrer preconceito. Não contribua para aumentar a preocupação de quem está passando por um momento difícil. Respeite e mostre solidariedade. Com fraternidade venceremos essa batalha.

    Formosa do Rio Preto/BA, 13 de junho de 2020.

    Thaíse Dias Soares Santos
    Secretária Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ