• Girl in a jacket
  • Funcionários da viação cidade Barreiras param e cidade está sem transporte público ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Os funcionários da empresa de ônibus Viação Cidade Barreiras paralisaram as atividades nessa quinta-feira (04 ), deixando de atender a população de Barreiras que fica sem o transporte público.
    Essa informação antecipado na terça-feira (2 ) quando o vice-presidente do sindicato dos rodoviários Manoel Messias havia falado que se as autoridades e a empresa não se manifestassem sobre as reivindicações a categoria iria parar.

    As reivindicações e os problemas da categoria 

    Segundo Manoel Messias a empresa está com salários atrasados e alega que não tem como pagar por causa da concorrência desleal dos carros clandestinos que fazem transporte alternativo em Barreiras.

    O sindicato disse ainda que a situação teria se agravado por que  a prefeitura não faz a fiscalização devida, pois chega a ter assédio de passageiros nos pontos de ônibus, o que seria ilegal. Além do mais Barreiras hoje tem várias empresas de transporte por aplicativo regulares e outras que estão operando sem nenhuma legalidade conforme denúncia do sindicato. Na foto  o sindicato denuncia um carro que faz transporte por aplicativo invadindo o ponto de ônibus  e pegando passageiros na mesma hora que vinha um ônibus atrás.


    Barreiras Notícias / Mais Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ