Gêmeos separados no parto se reencontram no aniversário de 23 anos

 
Foto: Carol Polato/Arquivo pessoal
Os irmãos Tomaz  Maranhão e Gabriel Ferreira tiveram um grande momento na noite desta  quarta-feira (24), quase meia noite desta quinta (25) ao se encontrarem pela primeira vez em 23 anos de vida no aeroporto de Uberlândia (MG). Os dois foram separados no berço e conseguiram descobrir um ao outro. As informações são do G1 Triângulo e Alto Paranaíba e G1 CE.

Tudo começou em 25 de junho de 1997, quando Luduína, moradora da periferia de Fortaleza (CE), deu à luz aos dois. Sem condições de criá-los, ela e o marido decidiram entregar as crianças à adoção. Tomaz foi adotado no próprio Ceará e Gabriel passou a viver em Minas Gerais. "A gente cresceu sabendo que era adotado e que tinha um irmão gêmeo", afirmou Tomaz ao G1.

Os irmãos trabalham como fotógrafos e, por coincidência, uma foto começou a trajetória de reunião dos dois. Foi quando Tomaz conheceu a mãe biológica, aos 16 anos. "Ganhei dela dois presentes: o nome e a foto do aniversário de um ano do meu irmão, que ela recebeu da pessoa que o levou. Ela foi muito importante nessa busca, por me dar nome e rosto de quem estava com ele", disse o rapaz.
 Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Foi só neste junho de 2020 que ele notou que atrás da fotografia recebida, tinha o nome da mãe adotiva de Gabriel. Tomaz a localizou no Facebook e começou o papo. Gabriel só descobriu o encontro com Tomaz em uma ligação da mãe adotiva no meio do expediente dele.
 “Para mim, foi um grande choque, tive que me sentar e parar para raciocinar o que estava acontecendo. Minha cabeça ficou a um milhão e eu não conseguia acreditar nisso. Entrei em contato com ele pelo Facebook, e fomos para o WhatsApp”, contou Gabriel ao G1.

Os dois se reencontraram virtualmente com a mãe adotiva também, e celebraram o aniversário de 23 anos juntos, no aeroporto de Uberlândia (MG).
Gêmeos separados no parto se reencontram no aniversário de 23 anos Gêmeos separados no parto se reencontram no aniversário de 23 anos Reviewed by CM on 07:07 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS