Governador da Bahia admite que não será possível realizar o Carnaval em 2021

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), admitiu nesta quinta-feira (4) que não vê possibilidade de realizar o Carnaval em 2021. Segundo ele, nenhum evento de massa deverá ser autorizado enquanto o novo coronavírus não for contido.


“Não dá para imagina show com 50 mil, 30 mil pessoas, como a gente costuma ver. Não é possível o poder público autorize isso. Não acho que, em nenhum lugar do mundo, será autorizado. Não vejo como autorizar evento de massa com o vírus circulando. A não ser que a gente queira que mais cinco mil, dez mil pessoas morram para a gente fazer uma festa de Carnaval”, disse, em entrevista ao Valor Econômico, por videoconferência.

Em sua análise, devido falta de articulação do governo federal com Estados e Municípios, o vírus ainda deve circular ao longo de todo o ano no país, sobretudo porque o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não tem se empenhado para fazer parcerias com outros países para ajudar na produção da vacina.

“Se a imagem do Brasil, desde 2015, 2016, já não vinha boa, piorou demasiadamente. A imagem do Brasil não está no chão, está no subsolo, e o Brasil tem feito pouco esforço para sair dele”, afirmou.
Governador da Bahia admite que não será possível realizar o Carnaval em 2021 Governador da Bahia admite que não será possível realizar o Carnaval em 2021 Reviewed by Jbarreiras on 12:33 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS