• Girl in a jacket
  • Homem é preso por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem de 39 anos foi preso após a Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM) receber informações do Conselho Tutelar de violência doméstica na noite de ontem, terça-feira (23/06), na zona rural de São Desidério/BA. 


    De imediato foi determinado diligência até o local dos fatos, juntamente com o Conselho Tutelar, onde foi possível verificar a veracidade da denúncia. Ao chegarem na residência, durante conversa entre as conselheiras tutelares e as vítimas, duas adolescente de 13 anos, confirmaram os abusos (estupros) praticados por seu padastro e disseram que já ocorriam há mais de dois anos. 

    Diante dos fatos, a guarnição se dirigiu à residência do acusado para efetuar a prisão, mas o mesmo percebeu a aproximação dos policiais e fugiu embrenhando num matagal nos fundos da residência. Tendo conhecimento de que o acusado possuía armas de fogo tipo soca bucha e as mesmas não foram encontradas no interior da residência, por precaução, os policiais montaram campana até que o acusado resolveu se entregar, questionado sobre as armas o mesmo levou até o matagal e mostrou onde estavam as quatros espingardas tipo soca bucha, das quais duas estavam carregadas. 

    Diante de todos os fatos, foi dado voz de prisão em flagrante. O homem foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e ficou à disposição da Justiça.


    Barreiras Notícias / Info São Desidério

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ