Inédito em LEM-BA: Homem é detido por perseguição obsessiva, querendo namorar com uma moça.



Por volta das 16h40 deste domingo (21), uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM realizava patrulhamento pela rua Paraná, quando uma mulher parou os PMs alegando que estava sendo seguida por um homem há vários dias.

De acordo com a moça de 20 anos, ela viu o homem na Igreja e por diversos dias o mesmo a seguia e importunando em sua própria residência, onde o homem tenta iniciar um relacionamento amoroso com ela, porém não correspondido.

Ainda segundo a vítima, tem medo pois o homem tem características de ter problemas psicológicos. No momento que o homem foi abordado estava com um pacote embrulhado com papel de presente que seria entregue para a moça, na tentativa de conquistá-la.

Diante dos fatos, o mesmo de iniciais A.G.S de 31 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP juntamente com o pacote e a vítima. O acusado ficou detido para prestar esclarecimentos às autoridades competentes.
Inédito em LEM-BA: Homem é detido por perseguição obsessiva, querendo namorar com uma moça. Inédito em LEM-BA: Homem é detido por perseguição obsessiva, querendo namorar com uma moça. Reviewed by CM on 04:21 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS