Já afastado de suas atividades de Delegado Regional do CRECI, Giovani Mani, apoia ativamente as reivindicações da Associação dos Construtores de Barreiras.



Giovani Mani mesmo afastado de suas atividades de Delegado Regional do CRECI, devido a legislação eleitoral vem acompanhando de perto e participando ativamente no desenrolar das reivindicações sobre o Decreto 72 que proíbe o desdobro de lotes na Cidades de Barreiras. 

Mani acredita que as atividades dos Corretores de imóveis será muito prejudicada com esse entendimento sobre o PDDU, bem como prejudicará diretamente a classe dos construtores , os comerciantes relacionados a construção civil, os trabalhadores do segmento como mestre de obras, pedreiros e ajudantes. Enfim teremos um problema sério de geração de emprego e renda no nosso Município. 

Giovani antes de se afastar da Delegacia do CRECI, articulou junto ao CRECI-BA uma nota pública no último dia 02/06 em apoio a classe dos Corretores de Imóveis  e demais seguimentos diretamente prejudicados com o Decreto. Acreditamos muito no diálogo entre as classes envolvidas e a Prefeitura Municipal para solução do impasse.   Veja nota na Íntegra


Já afastado de suas atividades de Delegado Regional do CRECI, Giovani Mani, apoia ativamente as reivindicações da Associação dos Construtores de Barreiras. Já afastado de suas atividades de Delegado Regional do CRECI, Giovani Mani, apoia ativamente as reivindicações da Associação dos Construtores de Barreiras. Reviewed by CM on 15:39 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS