LEM-BA: Bombeiros resgatarem homem que ameaçava pular de 22 metros de altura

 Um homem identificado por João Clécio Calixto de 23 anos, tentou contra a própria vida ao tentar pular de uma caixa d'água de aproximadamente 22 metros de altura.

A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (10), no bairro Vista Alegre em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações passadas a nossa reportagem, o homem teria discutido com a família na tarde de hoje e posteriormente a noite conforme horário relatado acima, resolveu subir na caixa d'água para tentar contra a própria vida.

Uma equipe de plantão do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar deste município foi acionada e esteve no local juntamente com a Guarda Civil Municipal - GCM que por cerca de 1h realizou toda a negociação com o homem e após a chegada de alguns familiares, além de muita negociação, ele resolveu descer.

O SAMU foi acionado e ao chegar prestou atendimento à vítima que foi medicada e encaminhada para UPA, onde ficará em observação.

Os moradores do bairro pedem providências para a Embasa, pois nas imediações da caixa d'água não tem segurança suficiente e todos os dias, crianças entram no local para brincar e escalar a caixa d'água. // Blogbraga/Reportagem: Marlon
LEM-BA: Bombeiros resgatarem homem que ameaçava pular de 22 metros de altura  LEM-BA: Bombeiros resgatarem homem que ameaçava pular de 22 metros de altura Reviewed by CM on 03:32 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS