LEM-BA: Homem com sintomas de covid-19 morre após dá entrada na UPA


Um homem de 46 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA na tarde desta quarta-feira (03), com sintomas do COVID-19.


De acordo com informações, a vítima que não teve sua identidade revelada deu entrada na unidade com tosse, febre, dor no corpo e dificuldade para respirar. Foi realizado exame onde está aguardando o resultado.

O paciente teve uma piora no seu quadro clínico vindo a ter uma saturação baixa, tendo a necessidade de ser entubado.

Uma equipe do SAMU/USA esteve na UPA dando auxílio a equipe da unidade entubando o paciente que logo após teve uma parada cardíaca sendo feito todo o protocolo de reanimação/ressurreição, infelizmente não tendo êxito e evoluiu para óbito.

O exame sanguíneo foi colhido e enviado para o LACEN (laboratório de referência ) e aguarda o resultado da confirmação POSITIVO ou NEGATIVO para COVID-19. De acordo informações, a Secretaria de Saúde de Luis Eduardo Magalhães a qualquer momento se pronunciará sobre o caso. // Blogbraga/Reportagem Marlon
LEM-BA: Homem com sintomas de covid-19 morre após dá entrada na UPA  LEM-BA: Homem com sintomas de covid-19 morre após dá entrada na UPA Reviewed by CM on 17:47 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS