• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Homem é agredido pela companheira após mexer em seu celular ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na noite deste último domingo (21), por volta das 22h30min, um homem compareceu ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães para registrar um boletim de ocorrência contra sua própria companheira.


    Segundo o denunciante, o mesmo chegou em casa e percebeu que a companheira possuía outro celular, que o mesmo já sabia da existência. Assim que pegou este segundo aparelho, antes mesmo de abrir para verificar o celular, sua companheira tentou agredi-lo com uma faca, tentando golpeá-lo várias vezes e deixando ferimentos em suas mãos.

    Quando o homem conseguiu se defender e tomar a faca da mão de sua companheira, a mesma pegou um pedaço de madeira de aproximadamente um metro e o acertou na cabeça, causando um ferimento e deixando-o caído. A vítima ainda relatou que se não fosse por uma vizinha que havia intercedido por ele, a confusão possivelmente poderia ter sido ainda maior.

    Já na Delegacia, o homem atingido disse que ela teria ameaçado quebrar seu comércio, o que o motivou a registrar o boletim de ocorrência. Após o registro do boletim, o repórter do site foi informado pelo denunciante que a mulher havia arrombado o cadeado e invadido seu estabelecimento, no intuito de tentar colocar fogo no local e quando o mesmo chegou, a mulher partiu em fuga tomando rumo ignorado. A vítima ainda relatou à nossa redação que ela teria levado consigo sua carteira na fuga.


    Barreiras Notícias / Cerrado em Foco

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ