• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Operação denominada aves de rapina da polícia civil, apreende munições e drogas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nesta terça-feira (17), por volta das 14:00h, e após aprofundamento das investigações em curso, foi deflagrada pela Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA, em conjunto com a Coordenadoria de Polícia (11 COORPIN) a operação denominada de aves de rapina.


    Foi localizado e estourado dois locais nesta cidade (terrenos),  onde se encontravam enterrados vários tipos de drogas, como: cocaína, crack, Maconha e êxtase, além de várias munições de arma de fogo, matérias para confecção de entorpecentes, além várias munições de calibres diversos, e carregadores de armas de fogo. 

    Tal material apreendido pertence a uma organização criminosa que atua nesta cidade e região, praticando como principais ilícitos penal, os crimes de tráfico de drogas e homicídios. 

    As investigações continuam, principalmente para identificação dos responsáveis pelo material apreendido, além de futuros pedidos de cautelares. Não houve prisões em tal operação. Os materiais apreendidos foram apresentados no DISEP desta cidade para os devidos fins legais.


    Barreiras Notícias / PC de LEM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ