• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mãe de Neymar e namorado têm briga feia; modelo foi parar no hospital após 'socar' vidro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nadine Gonçalves e o namorado, Tiago Ramos, se envolveram em um briga das grandes na noite desta terça-feira (2). De acordo com apuração do jornal 'Extra', o casal teve uma discussão com muitos gritos por volta das 20h. O modelo teve de ser levado às pressas para o hospital.

    Vizinhos da mãe de Neymar relataram ao 'Extra' que o modelo estava alterado e deixou o prédio onde mora com a namorada de ambulância e com o braço sangrando. Abalada, Nadine acompanhou o socorro até o hospital. Essa não foi a primeira vez que Nadine e Tiago brigaram.

    Através de uma nota, a assessoria de imprensa da família de Neymar não mencionou a briga e pontuou que Tiago sofreu um acidente doméstico. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, diz o comunicado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ