Menino de seis anos que era mantido trancando em armário morreu de fome, diz laudo

(Crédito: Reprodução/NY Daily News)

O laudo da morte do pequeno Deshaun Martinez, de seis anos, comprovou que a criança morreu de fome enquanto estava trancada dentro de um armário. O menino estaria tão magro que o peso dele seria saudável se tivesse no primeiro ano de vida, segundo o jornal "Daily News".

O caso aconteceu no Arizona, nos Estados Unidos, em 2 de março. A criança foi encontrada desacordada por policiais que receberam uma denúncia anônima. A suspeita é de que os pais deixavam ele e o irmão de 7 anos trancados em um armário das 20h até às 12h do dia seguinte, todos os dias. Essa seria uma espécie de castigo.

Os pais dele, José Archibeque-Martinez, de 23 anos, e Elizabeth Archibeque-Martinez, de 26 anos, além da avó, Ann Marie Martinez, de 50 anos, são acusados ​​de assassinato, sequestro e abuso de crianças. Eles teriam negado o crime e estão detidos sob fiança de US $ 3 milhões.
Menino de seis anos que era mantido trancando em armário morreu de fome, diz laudo  Menino de seis anos que era mantido trancando em armário morreu de fome, diz laudo Reviewed by CM on 17:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS