• Girl in a jacket
  • Novos casos de coronavírus em LEM, total chega a 98 casos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 09 (NOVE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: seis pacientes do gênero feminino, 23, 33, 39, 43, 58 e 65 anos; três pacientes do gênero masculino, 34, 37 e 40 anos.


    Cinco destes pacientes foram testados em clínica particular. Os pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

    Um dos pacientes encontra-se hospitalizado Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

    Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 98 (noventa e oito) casos confirmados da Covid-19 e um óbito. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

    Nenhum dos pacientes confirmados hoje apresenta história de viagem recente ou contato com caso positivo. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara. Felipe Melhem Secretário Municipal de Saúde.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ