Obras dos Centros Educacionais de Roda Velha e da sede de São Desidério estão em fase de finalização


O município de São Desidério receberá em breve duas grandes obras que levarão mais qualidade à educação pública municipal. Os Centros Educacionais em finalização são construídos com recursos próprios da Prefeitura. Um está localizado no Distrito de Roda Velha e o outro na sede do município.

Os dois Centros dispõem da mesma estrutura com dois pisos, (térreo e superior) compostos de 17 salas de aula, auditório, área administrativa, sala de informática, biblioteca, área de recreação, ginásio esportivo, consultório odontológico, consultório médico, laboratório de experimentos químicos, pátio, sanitários comuns e sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais.
  A unidade de Roda Velha está com 98% de execução dos serviços programados, o trabalho se concentra na instalação de portas, aparelhos de ar-condicionado e limpeza do prédio. A unidade da sede está com 85% de execução dos serviços programados, está sendo realizado o trabalho de instalação do sistema de combate a incêndios, dos vidros, pias em granito, complementação da pintura e construção de passeios e muros externos.
  “São espaços amplos que oferecerão mais conforto e segurança aos alunos, professores e demais servidores, garantindo também a melhora no processo de ensino/aprendizagem”, comenta a secretária de Educação, Iléia Almeida.
Obras dos Centros Educacionais de Roda Velha e da sede de São Desidério estão em fase de finalização Obras dos Centros Educacionais de Roda Velha e da sede de São Desidério estão em fase de finalização Reviewed by CM on 06:58 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS