Para comemorar Dia Mundial do Doador de Sangue, Hemoba promove live neste domingo

Neste domingo (14), a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) vai promover uma live a partir das 10h, para comemorar o Dia Mundial do Doador de Sangue. O forrozeiro Del Feliz fará o show ao vivo pela internet, com apresentação do humorista Edd Bala. A live terá transmissão no Instagram da Hemoba e do cantor.


“Nunca foi tão importante mantermos distância, por uma questão de segurança, mas ao mesmo tempo tão fundamental estarmos juntos, no sentido da solidariedade. Doar sangue é um ato muito importante que significa salvar vidas. Nossa parceria com a Hemoba já acontece há muito tempo, e, através dessa live, eu gostaria de chamar a atenção para a necessidade constante das doações de sangue”, disse Del Feliz.

Hemocentro funciona em horário especial

Neste fim de semana, sábado (13) e domingo, o hemocentro coordenador vai funcionar em horário especial. A unidade fica na Ladeira do HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador, e vai atender das 7h30 às 12h30.

No interior do estado, as unidades de Brumado, Teixeira de Freitas e o Hemocentro Regional de Barreiras realizam o “Sabadão Solidário”, neste sábado, das 7h30 às 12h30. 

Barreiras Notícias  /  G1 BA
Para comemorar Dia Mundial do Doador de Sangue, Hemoba promove live neste domingo Para comemorar Dia Mundial do Doador de Sangue, Hemoba promove live neste domingo Reviewed by Jbarreiras on 12:01 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS