• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PC e PM desarticulam facção em Bom Jesus da Lapa, e três foragidos morrem durante confronto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Três foragidos da Justiça morreram em confronto com guarnições das polícias Militar e Civil, na manhã deste sábado (6), em Bom Jesus da Lapa.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), cinco criminosos foram flagrados com armas e drogas durante uma operação das forças policiais contra o tráfico de drogas. Os agentes cumpriam mandados de prisão e de busca e apreensão no bairro Nova Brasília.

     Durante a operação quatro foragidos tentaram escapar e entraram em confronto com a polícia. Três deles foram atingidos e, apesar de terem sido socorridos para uma unidade de saúde, não resistiram.

     Ainda de acordo com a SSP, um dos traficantes com mandado de prisão acabou preso e outro comparsa, que guardava entorpecentes, terminou capturado em flagrante. Os policiais também apreenderam uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições, quatro celulares, cerca de 300 porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 450 reais.

    Barreiras Notícias / Gazeta 5

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ