Prefeitura de Barreiras realizará operações ostensivas de fiscalização para conter aglomerações no período junino

O distanciamento social já é reconhecido neste período de pandemia como um dos instrumentos mais assertivos na luta contra o novo coronavírus. Além de todo o trabalho de orientação que a Prefeitura de Barreiras
vem fazendo desde março, as fiscalizações têm sido essenciais para manter o cumprimento dos decretos municipais que visam fortalecer o combate à Covid-19. Com a suspensão das festividades juninas, as equipes de fiscalização fecham o cerco contra as aglomerações e festas irregulares de 20 a 24 de junho.

Juntas, as Secretarias de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, através da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura realizarão uma grande operação em favor da segurança pública e contra a proliferação do novo coronavírus.

“Sabemos da importância dos festejos de São João, em Barreiras, com a grandiosidade do Arraiá do Parque implantada pelo prefeito Zito Barbosa, mas este é um momento em que a saúde pública e o bem-estar da comunidade deve vir em primeiro lugar. Por isso, contamos com a população para manter as medidas sanitárias e pedimos para que não sejam realizadas festas e aglomerações. Já neste fim de semana, as equipes estarão nas ruas nos três turnos do dia para impedir este tipo de prática” destacou o secretário de saúde Anderson Vian.

Durante a noite, cinco equipes realizarão as atividades de fiscalização, e duas no período diurno. Não será admitido nenhum tipo de aglomeração ou evento que coloque em risco a saúde da população possibilitando a proliferação do novo coronavírus. A comunidade também pode denunciar por meio dos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e o whatsapp 77 99956-9834 (Central Covid-19). 


Barreiras Notícias / Dircom
Prefeitura de Barreiras realizará operações ostensivas de fiscalização para conter aglomerações no período junino Prefeitura de Barreiras realizará operações ostensivas de fiscalização para conter aglomerações no período junino Reviewed by Jbarreiras on 04:05 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS