• Girl in a jacket
  • Presidente da AL-BA define pedido de impeachment contra Rui como tentativa de “faturar politicamente” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Nelson Leal (PP), definiu o pedido de impeachment contra o governador da Bahia, Rui Costa (PT), apresentado à Casa na semana passada como tentativa de “faturar politicamente”.

    “O grande problema é que tá tendo eleição esse ano. E, aí, as pessoas, infelizmente, procuram alguma coisa ou outra situação que possa faturar politicamente. Acho que, nesse momento, eu não tenho feito nenhuma ação política em nenhum lugar”, disse Leal, em entrevista ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole.

    O deputado se referiu a um pedido de impeachment apresentado pelo vereador Cézar Leite (PRTB), pré-candidato à prefeitura de Salvador. A solicitação, arquivada após análise pela Procuradoria da AL-BA, era baseada na compra fracassada de respiradores pelo Consórcio do Nordeste, presidido pelo governador baiano, que causou um prejuízo de R$ 48 milhões.

    A Casa entendeu que não havia fundamento legal para o pedido, que implicasse diretamente o governador Rui Costa. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ