PRF apreende 3,5kg de drogas na BR-116 em trecho de Jequié

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um total de 3,5 kg de drogas, entre maconha e cocaína, em cerca de cinco horas de fiscalização na estrada BR-116, em trecho da cidade de Jequié. Os policiais abordaram dois carros entre a noite desta quinta-feira (11) e a madrugada desta sexta (12).

A primeira ocorrência foi às 19h34 desta quinta. Os agentes pararam um carro com placa de Vitória da Conquista. Durante a abordagem, o motorista, de 34 anos, e seu passageiro, de 22, demonstraram nervosismos durante a conversa. Após a vistoria foi encontrados três pacotes de maconha, no total de 500 g, na mochila. O passageiro admitiu que comprou o entorpecente em Conquista para revender em Jequié e contratou o motorista para fazer a viagem.

Já na segunda apreensão, os policiais abordaram uma caminhonete, com placa de São Paulo. O condutor, de 48 anos, também demonstrou nervosismo na entrevista. Na revista, os agentes acharam 3 kg de cocaína no bagageiro do veículo. O homem revelou que receberia R$ 1.000 para levar a droga de São Paulo até Feira de Santana.

Os homens foram encaminhados à Polícia Judiciária local pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006, que podem pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Bahia Notícias
PRF apreende 3,5kg de drogas na BR-116 em trecho de Jequié PRF apreende 3,5kg de drogas na BR-116 em trecho de Jequié Reviewed by CM on 12:22 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS