• Girl in a jacket
  • Repórter é assaltada ao vivo por homem com faca e perde dois celulares; veja vídeo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma repórter da CNN Brasil foi assaltada ao vivo, no início da manhã deste sábado (27). A jornalista Bruna Macedo fazia uma aparição em um dos noticiários da emissora, o CNN Sábado, quando foi abordada por um homem com uma faca. O suspeito levou dois celulares que estavam com a profissional.

    Bruna Macedo fazia uma cobertura sobre a chuva na cidade São Paulo. Ela estava na região do Ponte das Bandeiras, para mostrar o nível elevado do rio Tietê. A imagem foi cortada assim que o homem abordou a repórter. Mais tarde, o âncora do programa informou que se tratou de um assalto.

    “Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou o apresentador Rafael Colombo.

    “Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, explicou.

    Segundo o âncora, a repórter foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque. “Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, concluiu. 
    Barreiras Notícias  /  BNews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ