• Girl in a jacket
  • RONDESP apreende drogas no bairro Santa Luzia em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nesta segunda-feira (29), do ano em curso, por volta das 21h30min, na Rua Geraldo Rocha bairro Santa Luzia em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da Rondesp Oeste, durante o serviço de patrulhamento tático, a guarnição de RONDESP – OESTE,
    viaturas prefixo 3.4401 e 3.4404, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita numa esquina, momento que a guarnição procedeu à abordagem, e na busca pessoal, foi encontrada em seu bolso uma trouxa com substância análoga a cocaína, e ao lado dele no chão uma sacola com certa quantidade de substância análoga a maconha. 

    Que ao ser indagada a pessoa abordada informou ser a dona desse material ilícito, e que pertencia a outro indivíduo que se encontra preso, informando ainda que haveria mais drogas uma kitnet nas proximidades, e que segundo ele apenas guardava esse material, levando os policiais até o local, onde foi comprovado sendo encontrada uma quantidade maior de entorpecentes.

     Retirando das ruas: 

    5,893Kg de substância análoga à maconha;  
    20g  de substância análoga à cocaína; 
    2 balanças de precisão, conduzindo em flagrante R.S.M. juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Barreiras (11ª COORPIN).


    Barreiras Notícias / RONDESP

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ