• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Secretaria Municipal de Saúde de São Desidério tem novo secretário ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O prefeito de São Desidério, Zé Carlos, empossou nesta quinta-feira, 04 de junho, o novo secretário da Secretaria Municipal de Saúde (SESASD), Adriano José de Oliveira Almeida do Nascimento. A posse foi uma cerimônia simples realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do ex-secretário e vice-prefeito, José Neves Barbosa (Zé Barbosa).

    Zé Barbosa pediu afastamento do comando da pasta para concorrer ao cargo de vice-prefeito nas próximas eleições. A partir de agora ele assumirá exclusivamente a posição de vice-prefeito. Enquanto esteve à frente da SESASD assumiu com total dedicação e presteza todas as responsabilidades do setor e transformou a saúde de São Desidério em referência na região oeste da Bahia, recebendo o título de terceiro município da Bahia e primeiro na região oeste que mais investiu na saúde por habitante no ano de 2017.

    “Zé Barbosa foi um excelente secretário, um ser humano de um coração gigante, ele reescreveu a história da Saúde do município, é um gestor que pensa primeiro no próximo e nunca mediu esforços para melhorar a vida dos nossos munícipes, em especial dos mais carentes que hoje podem contar com uma saúde de qualidade”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

    O novo secretário, Adriano Almeida é graduado em Enfermagem pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e pós-graduado na área de Urgência e Emergência e Enfermagem Obstétrica. Já atuou na coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). E desde 2017 assumiu a direção administrativa do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, onde prestou um excelente trabalho. Quem assume o lugar de Adriano na direção administrativa do Hospital é a experiente enfermeira, Leidiane Gomes de Araújo que atuava como coordenadora de Enfermagem no Hospital.

    Ascom SD         

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ