Secretaria Municipal de Saúde de São Desidério tem novo secretário

O prefeito de São Desidério, Zé Carlos, empossou nesta quinta-feira, 04 de junho, o novo secretário da Secretaria Municipal de Saúde (SESASD), Adriano José de Oliveira Almeida do Nascimento. A posse foi uma cerimônia simples realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do ex-secretário e vice-prefeito, José Neves Barbosa (Zé Barbosa).

Zé Barbosa pediu afastamento do comando da pasta para concorrer ao cargo de vice-prefeito nas próximas eleições. A partir de agora ele assumirá exclusivamente a posição de vice-prefeito. Enquanto esteve à frente da SESASD assumiu com total dedicação e presteza todas as responsabilidades do setor e transformou a saúde de São Desidério em referência na região oeste da Bahia, recebendo o título de terceiro município da Bahia e primeiro na região oeste que mais investiu na saúde por habitante no ano de 2017.

“Zé Barbosa foi um excelente secretário, um ser humano de um coração gigante, ele reescreveu a história da Saúde do município, é um gestor que pensa primeiro no próximo e nunca mediu esforços para melhorar a vida dos nossos munícipes, em especial dos mais carentes que hoje podem contar com uma saúde de qualidade”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

O novo secretário, Adriano Almeida é graduado em Enfermagem pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e pós-graduado na área de Urgência e Emergência e Enfermagem Obstétrica. Já atuou na coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). E desde 2017 assumiu a direção administrativa do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, onde prestou um excelente trabalho. Quem assume o lugar de Adriano na direção administrativa do Hospital é a experiente enfermeira, Leidiane Gomes de Araújo que atuava como coordenadora de Enfermagem no Hospital.

Ascom SD         
Secretaria Municipal de Saúde de São Desidério tem novo secretário Secretaria Municipal de Saúde de São Desidério tem novo secretário Reviewed by CM on 05:30 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS