• Girl in a jacket
  • Seis novos casos positivos para o coronavírus em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 06 (SEIS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.


    Os casos se referem: quatro pacientes do gênero masculino, 36, 50, 50, e 67 anos, um com história de contato com caso positivo, dois com história de viagem recente, um sem história de viagem ou contato com caso positivo. Dois pacientes do gênero feminino, 32 e 33 anos, uma é esposa de paciente positivo e outra sem história de viagem ou contato com caso positivo.

    Quatro dos pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Dois dos pacientes encontram-se hospitalizados: um na UCC de Luís Eduardo Magalhães e outro no Hospital de Campanha de Barreiras. 

    Os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

    Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 63 (sessenta e três) casos confirmados da Covid-19 e um óbito.

    Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

    Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

    Felipe Melhem
    Secretário Municipal de Saúde.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ