Técnicos da Secretaria de Agricultura de São Desidério iniciam a instalação dos equipamentos de irrigação doados para pequenos produtores do município


Por meio da parceria entre Secretaria de Agricultura (SEAGRI) de São Desidério com a Associação Baiana de Produtores de Algodão (ABAPA), foram doados equipamentos de irrigação aos pequenos produtores da Agricultura Familiar do município. Esta semana, os técnicos da SEAGRI começaram a instalar os equipamentos nas propriedades rurais.
 
Nesta primeira etapa de montagem, os equipamentos doados beneficiarão produtores das comunidades de Larga, Buriti Seco, Poço Dantas, Calindé e Estiva do Sítio.

“Estamos gratos por esta parceria e agradecemos à ABAPA, pois esses equipamentos de irrigação garantem uma boa produção, servem de incentivo e dá condições para os produtores aumentarem ainda mais a produção e melhorar a renda familiar. É muito importante frisar, que os técnicos da SEAGRI, além de instalar os kits também oferecem apoio técnico aos pequenos produtores”, relatou a secretária de Agricultura, Patrícia Rocha.



Ascom SD

Fotos: Arquivo SEAGRI SD


Técnicos da Secretaria de Agricultura de São Desidério iniciam a instalação dos equipamentos de irrigação doados para pequenos produtores do município Técnicos da Secretaria de Agricultura de São Desidério iniciam a instalação dos equipamentos de irrigação doados para pequenos produtores do município Reviewed by CM on 14:44 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS