• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ‘The Flash’: Hartley Sawyer é demitido por causa de comentários racistas e machistas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O ator Hartley Sawyer foi demitido da série “The Flash” por causa de tuítes com comentários racistas, machistas e homofóbicos, segundo o site da revista “Hollywood Reporter”.

    “Hartley Sawyer não vai retornar para a temporada 7 de ‘The Flash'”, afirmou em comunicado conjunto o canal CW, as produtoras Warner Bros. TV e Berlanti Production e o produtor-executivo Eric Wallace.

    “Em relação à publicações do senhor Sawyer em rede social, nós não toleramos comentários depreciativos que atingem raça, etnia, origem de país, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antiéticos para nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho.”

    O ator, que interpretava o herói Homem Elástico na série baseada em quadrinhos da DC, deletou seu perfil no Twitter, mas cópias dos comentários foram publicadas na rede social. Eles foram feitos antes de Sawyer começar a trabalhar na produção.

    “A única coisa que me impede de fazer tuítes levemente racistas é saber que o Al Shaprton nunca iria parar de reclamar de mim”, escreveu o ator em um deles.

    Sawyer publicou um pedido de desculpas em sua conta no Instagram no dia 30 de maio. “Minhas palavras, se tinha a intenção de humor é irrelevante, foram agressivas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz de fazer essas tentativas realmente terríveis de conseguir atenção naquela época. Me arrependo profundamente.” 
     G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ