UCC de Luís Eduardo Magalhães completa um mês em funcionamento com 155 pacientes atendidos

A Unidade de Controle Covid-19 (UCC) completa neste sábado (06), um mês de funcionamento em Luís Eduardo Magalhães. O hospital de campanha foi instalado na sede do CAPS AD III, localizado ao lado da UPA 24h e já realizou o atendimento de 155 pacientes. 

A UCC visa o atendimento e o tratamento dos pacientes suspeitos e confirmados com o novo coronavírus e somente nesta semana, atendeu 26 pessoas. Até a manhã de hoje, a unidade possui 04 pacientes internados, recebendo todos os cuidados pela equipe médica, 24h por dia.

Com grandes adequações para atender as normas técnicas de saúde para o enfrentamento do vírus, bem como, investimentos em equipamentos e instalações, a UCC de Luís Eduardo Magalhães conta com 21 leitos, sendo 06 com respiradores mecânicos e outros 15 para pacientes moderados que precisem de internamento.

A unidade ainda conta com um respirador mecânico portátil, que pode ser adaptado a outro leito e uma ambulância exclusiva com motorista para o atendimento e deslocamento de pacientes suspeitos e confirmados com a Covid-19.

Mais informações sobre o novo coronavírus, orientações e dúvidas a respeito do funcionamento da UCC podem ser solicitadas através dos telefones 0800 010 2330 e (77) 3628 1251.

Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
UCC de Luís Eduardo Magalhães completa um mês em funcionamento com 155 pacientes atendidos UCC de Luís Eduardo Magalhães completa um mês em funcionamento com 155 pacientes atendidos Reviewed by Jbarreiras on 03:40 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS