18 cidades da região oeste terão toque de recolher

O consorcio público de saúde da região oeste (Consob), Publicou no início da noite desta quinta-feira, um decreto, com várias restrições para tentar coibir a circulação e aglomeração de pessoas em 18 municípios da região oeste da Bahia. A decisão foi tomada em consenso com os gestores municipais, ministério público do estado e a polícia militar.

Entre as medidas estão a proibição de circulação de pessoas entre as 21h e 05h e a venda de bebida alcoólica em todos os estabelecimentos comerciais dos municípios consorciados. A decisão passa a valer a partir da 0h desta sexta-feira, 24.

Confira a lista dos municípios que estão inclusos nesta decisão: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa, Ibotirama, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares
18 cidades da região oeste terão toque de recolher 18 cidades da região oeste terão toque de recolher Reviewed by Jbarreiras on 01:33 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS