• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES DO VAU DO TEIÚ E RIO BRANCO É CONTEMPLADA COM TRATOR POR EMENDA DO DEPUTADO TITO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O deputado Tito, fez a aquisição e entrega oficial de uma patrulha agrícola composta por 01(um) Trator 0km, grade aradora hidráulica 14 discos, plantadeira de 3 linhas, arado reversível hidráulico 3 discos, sulcador 3 linhas, carreta agrícola 4 toneladas, carroça campeão, além de reservatórios de 10 mil litros e reservatórios de 5 mil litros,  para a Associação Rural de Agricultores do Vau do Teiú e Rio Branco, do município de Barreiras-BA.
    O ato solene ocorreu na manhã da última sexta-feira(10/jul), no pátio da CODEVASF, contando com a presença do Sr. Antônio José do Carmo, chefe do escritório da CODEVASF em Barreiras e do presidente da Associação contemplada, Sr. Valdeilton de Souza do Nascimento.
    A ação busca promover a modernização da agricultura familiar através da mecanização, oferecendo as ferramentas necessárias e adequadas para o desenvolvimento do trabalho no campo.








     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ