• Girl in a jacket
  • ASSOCIAÇÃO DO ASSENTAMENTO ILHA DA LIBERDADE É CONTEMPLADA COM 01 (UM) TRATOR 0KM, COM EMENDA DO DEPUTADO TITO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (13/07), na sede da CODEVASF, a entrega oficial de uma patrulha agrícola destinada por meio de emenda parlamentar do deputado Tito para a Associação do Assentamento Ilha da Liberdade, no município de Barreiras.
    O deputado Tito tem demonstrado não medir esforços para contribuir com o homem do campo, buscando promover com base nas políticas públicas, o apoio à agricultura familiar e ao pequeno produtor.  A solenidade contou com a presença do ]Sr. Erivaldo Nunes Medeiros, presidente da associação, e do Sr. Antônio José do Carmo, chefe do escritório da CODEVASF em Barreiras.

    A patrulha agrícola é composta de Trator Agrícola 75CV, grade aradora hidráulica 14 discos, grade aradora hidráulica 28 discos, plantadeira 3 linhas, arado reversível hidráulico 3 discos, carreta agrícola cap. 4 ton, roçadeira hidráulica 2 facas, sulcador 3 linhas, forrageiro 3 cv elétrico, grade niveladora, e triturador desintegrador de forragens. Além da patrulha agrícola também foram entregues, reservatórios de Fibra de 10 mil litros, reservatórios de Fibra 1 mil litros, Kits de irrigação de 500m2, Freezer horizontal 500L, Carroça modelo campeão 6x35, Tubos PVC 50mm e conjuntos de mesas com cadeiras plásticas.
        
    “Hoje estamos realizando mais um importante investimento aqui no município de Barreiras, fazendo a entrega de 1 (um) trator 0Km e de diversos implementos agrícolas para a Associação do Assentamento Ilha da Liberdade. A aquisição desses equipamentos representa um grande avanço nas atividades do homem do campo e no fortalecimento da agricultura familiar do nosso Oeste Baiano. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade.” Disse Tito.







    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ