• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bares que desrespeitavam o distanciamento social são fechados em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Em ações realizadas n noite deste sábado(18)  a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da Guarda Civil Municipal(GCM)  fechou dois  estabelecimentos que não respeitaram o distanciamento social previsto no decreto de enfrentamento ao coronavírus  no município. Foram interditados um bar e um outro  estabelecimento de revenda de cerveja. Nos  locais foi constatado grandes aglomerações de pessoas.

    “Estamos realizando essas ações em função da grande quantidade de reclamações da população, de bares e outros estabelecimentos  que não estão respeitando do distanciamento social. Prova disso, é que nossa cidade teve um aumento de caso considerável hoje, e grande parte deles podem ter sido contaminados nesses locais”, afirma o Diretor da GCM, Luiz Carlos Pereira Daltro.

     
    “Temos que destacar a falta de consciência das pessoas que frequentam estes locais. Solicitamos  que a comunidade lapense evite frequentá-los, já que os proprietários não estão seguindo as determinações ou levando a sério a situação da saúde  da cidade. O número de casos voltou aumentar em Bom Jesus da Lapa, não é hora de aglomerações e de lotar esses locais, onde se tem muito contato físico entre os frequentadores, avalia o Diretor da Guarda.
    Foto divulgada nas redes sociais.

    Lucas afirma ainda, que a GCM intensificou a fiscalização na cidade, que além dos bares, diversos estabelecimentos comerciais também estão sendo fiscalizados, agora de  forma mais dura, e poderão ser fechado se não estiverem cumprindo as determinações da prefeitura.

    A determinação faz parte das ações para conter o avanço do novo coronavírus no município.

    Até a tarde de sábado, foram registradas 14 novos casos  Covid-19. Segundo o boletim, o número total de casos confirmados é de 89. // Notícias da Lapa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ