Barreiras: idoso fica preso às ferragens após colidir contra mureta de proteção em Barreirinhas.


Na noite desta sexta-feira (03), um idoso ficou ferido e preso às ferragens, após colidir o veículo VW/Voyage que dirigia contra uma mureta de proteção no canal da rua do Antigo Aeroporto no bairro Barreirinhas.
O idoso estava sozinho no carro, um mal súbito talvez possa ter contribuído para o acidente. Não havia nenhum outro veículo envolvido.

Populares acionaram o SAMU que rapidamente chegou no local. Foi necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros para ajudar a retirar a vítima que estava presa nas ferragens. Logo depois a ambulância conduziu o idoso para o Hospital do Oeste. Não se sabe o estado de saúde do paciente.

A guarnição do Corpo de Bombeiros estava tentando abrir o capô do veículo para desconectar a bateria. Estava um cheiro muito forte de combustível o que poderia ocasionar um incêndio. O filho do idoso esteve no local e acompanhou o socorro prestado ao seu pai. // BlogBraga
Barreiras: idoso fica preso às ferragens após colidir contra mureta de proteção em Barreirinhas. Barreiras: idoso fica preso às ferragens após colidir contra mureta de proteção em Barreirinhas. Reviewed by CM on 12:09 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS