• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: NOTA DE PESAR DE GIOVANI MANI PELO FALECIMENTO DO MÉDICO DAVY BESSA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    “Quero externar o meu mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Davy Bessa, um grande amigo, uma pessoa admirável, que fez muito por Barreiras com o seu pioneirismo e sua capacidade de trabalho. Foi vereador e se destacou pela sua seriedade e seu bom caráter. Peço a Deus que conforte a todos os seus familiares neste momento de dor e saudade”.

    Abaixo um texto escrito pelo próprio Giovani Mani que quando foi vereador concedeu o Título de Codadão Barreirense ao médico Dr. Davy Bessa.

    “Remexendo em meus recortes de jornal me apareceu essa foto. Momento ímpar na minhi vida quando Vereador tive a satisfação e a oportunidade de conceder o Título de Cidadão Barreirense a esse grande Homem, Médico e amigo de um coração enorme. Sem palavras nesse momento de tristeza, ficam as boas recordações dos momentos alegres que tive ao conviver com ele. Com certeza deixa um legado para todos que tiveram o privilégio desse convívio e para história de Barreiras. Meus sentimentos à toda família que tenho muita amizade e admiração.”
     Giovani Mani

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ