• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: RONDESP apreende drogas, dinheiro e demais objetos no bairro Morada da Lua ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 17h00min, no Bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras-Ba, as GUARNIÇÕES DA RONDESP Oeste 3.4401 e 3.4404,realizava patrulhamento tático, quando foi informado por populares, que em uma residência na Rua Josafá Marinho, havia um ponto de venda de drogas.

    Diante das informações, os policiais chegaram ao local, onde foi recebido por uma por uma pessoa do sexo feminino e, ao ser questionado sobre a denúncia, passou a dizer que havia algo estranho em cima do forro da sua casa, alegando ser de seu companheiro de convívio. Em seguida foi realizado busca no local e o material foi encontrado. No mesmo instante, foi feito contato com o responsável pela residência, onde este passou a informar que a drogas que estava em sua casa pertencia a outra pessoa. 

    Em continuidade a diligencia, estas guarnições formam até o local indicado, que ao aproximar de uma residência foi abordada uma segunda pessoa, que supostamente seria o
    proprietário da droga, conforme informações. Com isso, ao ser questionado a respeito do produto encontrado anteriormente, este por sua vez, passou a dizer que em sua residência teria mais drogas. Assim, foram feito busca de perímetro, onde foi localizado mais uma quantidade entorpecente, dinheiro e  balança. Contudo, os dois indivíduos, foram conduzido apresentados à autoridade competente.

    MATERIAL APREENDIDO:

     5.280 kg de entorpecente análogo à maconha;
     1.500 kg de análoga a cocaína;
     R$ 2.140,00 em dinheiro;
     02 – aparelho de celulares;
     02 – balança de precisão pequena.

    Barreiras Notícias / RONDESP Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ