• Girl in a jacket
  • Bolsonaristas usam perfis alternativos após bloqueio nas redes sociais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Bolsonaristas investigados por envio de mensagens falsas passaram a usar contas alternativas depois de serem bloqueados no Twitter e no Facebook nesta semana. O bloqueio aconteceu por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) (veja aqui). O ex-deputado federal Roberto Jefferson passou a usar a conta da filha, Cristiane Brasil, no Twitter. “Entrei na conta da minha filha para agradecer a todos pelo apoio”, escreveu. “Em breve estaremos juntos novamente!”, disse ainda. Os grupos são acusados de integrar uma rede de discurso de ódio e ataques a autoridades e instituições.

    Jefferson também fez críticas ao ministro do STF Alexandre de Moraes, que determinou a suspensão de 16 perfis. Além do ex-deputado, os blogueiros Allan dos Santos e Bernardo Küster também tiveram as contas suspensas pela determinação do Supremo, assim como os empresários Luciano Hang e Edgard Corona.

    No Twitter, o perfil de Cristiane Brasil agora tem uma foto em que ela aparece ao lado do pai. Sua biografia foi alterada e diz: “Fui censurado por falar a verdade e estou dividindo o perfil com minha filha @cristianebrasilreal. É hora de rugir!” (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ