• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa: 38ª CIPM prende dupla com armas de fogo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 23:45h nesta quarta-feira (08), a polícia militar, através da 38ª CIPM Bom Jesus da Lapa, quando que em rondas pelo bairro João Paulo II, deslocou se até a estrada do antigo matadouro municipal e ao chegar a entrada da via que dá acesso ao campo de irrigação, avistou 3 (três) indivíduos em duas motocicletas. 


    De imediata suspeição, tentou proceder com a abordagem, momento em que os indivíduos empreenderam fuga iniciando um acompanhamento por parte dos policiais militares pelas ruas da cidade. Uma das motocicletas tomou destino ignorado, contudo, a outra seguiu o sentido da rua Santa Rita, bairro João Paulo II, vindo estes a cair do veículo, sendo detidos pelos policiais.

    Ao realizar a busca pessoal dos indivíduos foi encontrado em posse dos mesmos:

    ✓02 (Dois) Revólveres calibre .38;
    ✓54 (Cinquenta e quatro) munições de calibre .38;
    ✓01(Uma) Motocicleta Honda Bros XR 150 cor vermelha sem placa;
    ✓01 (Um) celulares;

    As duas armas estavam carregadas e eram portadas na cintura dos indivíduos. Provavelmente seriam usadas em atentado contra a vida de alguma pessoa. Os dois detidos. Já possuem anotações criminais, por porte ilegal, associação criminosa e tráfico de drogas, além de integrarem facção criminosa atuante no município.

    Todo material apreendido juntamente com os detidos foram apresentados na sede da 24 COORPIN.

    Barreiras Notícias / 38ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ