• Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil prende homem acusado de feminicídio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa prendeu Gildásio Pereira Rodrigues, sob acusação de feminicídio, por volta das 17h desta quinta-feira (30), durante interrogatório na sede da 24ª Coorpin.

    Em conversa com a reportagem do Portal Lapa Oeste, o delegado Antôno César, titular da Delegacia Territorial de Sítio do Mato, município onde ocorreu o crime, afirmou que a polícia ouviu testemunhas que confirmaram Gildásio como autor da morte de Elisângela Leite de Jesus.

    O delegado pediu a prisão preventiva do acusado e a justiça expediu o mandado cumprido nesta tarde. Ainda segundo informações colhidas por nossas reportagem, Gildásio se apresentou acompanhado de um advogado, ao saber que era procurado pela polícia. 

    O delegado Antônio César informou que o acusado não confessou a autoria do homicídio. No entanto, a polícia já possui dados suficientes para confirmar a sua responsabilidade no homicídio. Ele ficou detido à disposição da justiça

    O crime

    Elisângela, de 38 anos, foi morta com vários golpes de faca em uma praça de eventos, na localdiade de Gameleira da Lapa, no último dia 7 de julho. Testemunhas disseram à polícia que Gildásio, de 50 anos, ex-companheiro da vítima, desferiu os golpes fatais e fugiu do local.

    Familiares de Elisângela disseram que Gildásio não aceitava o fim do relacionamento e possuía um histórico de violência contra a ex-companheira.



    Barreiras Notícias / Portal Lapa Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ