Bom Jesus da Lapa: Tradicional romaria será virtual em 2020; TVs e rádios transmitem

Neste ano, em virtude da Covid-19, a tradicional romaria de Bom Jesus da Lapa será transmitida através de rádios, TVs e das redes sociais. As informações são do portal Achei Sudoeste.

Padre João Batista, reitor do Santuário do Bom Jesus, disse que não serão realizadas as tradicionais festividades do período de celebração. “A romaria deste ano será basicamente virtual. Estamos trabalhando para chegar até a casa das pessoas que nos acompanham e que fazem parte da família do Bom Jesus, dos romeiros e romeiras”, salientou.

Segundo o reitor, o novenário e a festa acontecerão no dia 6 de agosto, através de um projeto de romaria e festa virtual. A celebração será transmitida na TV Aparecida, na TV Pai Eterno e nos canais de comunicação do Santuário do Bom Jesus.

“Assim será a festividade do Bom Jesus neste ano, diante do quadro de pandemia que estamos vivendo. Iniciaremos no dia 28 de julho e finalizaremos no dia 6 de agosto com a festa. Nesses nove dias tudo será transmitido através dos canais de comunicação do santuário, das emissoras de rádio e de TV. As pessoas poderão acompanhar de casa, sem precisar se deslocar”, reiterou o padre.

Barreiras Notícias / Bahia Notícias
Bom Jesus da Lapa: Tradicional romaria será virtual em 2020; TVs e rádios transmitem Bom Jesus da Lapa: Tradicional romaria será virtual em 2020; TVs e rádios transmitem Reviewed by Jbarreiras on 08:59 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS