• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Câmara Municipal aprova contas de 2016 da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Sessões de votação de contas de prefeitura na câmara de vereadores é sempre uma grande expectativa. Os vereadores opinam se aprovam ou rejeitam as contas de determinada gestão. Para isso, os parlamentares analisam de forma atenta os gastos, e a legalidade nas ações da gestão municipal.  Na manhã  desta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou a prestação de contas da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa do exercício financeiro de 2016, correspondentes a segunda gestão do prefeito Eures Ribeiro (PSD).  Na sessão ordinária, a mesa diretora colocou em votação os pareceres das comissões de finanças da Câmara, e o projeto de Decreto legislativo  favorável ao parecer técnico do  Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).


    De acordo com o rito ordinário, a prestação de contas do Executivo deve ser analisada pelo Tribunal de Contas dos Municípios. O parecer é encaminhado para a Câmara de Vereadores que após tramitação nas comissões da casa, deve ser apreciado pelos vereadores em Plenário.

    As contas foram aprovadas por 10 votos a favor, 02 votos contrários dos vereadores Neto Magalhães e Romeu Thessing, ambos do DEM.

    A vereadora Rita Ribeiro(PSD) não votou, por ser irmã do prefeito, é impedida, conforme estabelece o regimento interno da Câmara. A vereador Jair Gomes(PSDB), que é membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas,   também não votou, estava ausente, por motivos de saúde, mas deu um parecer contrário à aprovação. 

    https://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/bom-jesus-da-lapa/camara-municipal-aprova-contas-de-2016-da-prefeitura-de-bom-jesus-da-lapa/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ