• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Combate ao coronavírus: Operação COVID continua fiscalizando estabelecimentos em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, com o apoio do Poder Judiciário e das Forças de Segurança, continua realizando a “Operação Covid” no município. O objetivo da iniciativa é combater aglomerações e fiscalizar as normas de funcionamento estabelecidas pelos decretos municipais 222 e 223/2020 em bares, restaurantes, lanchonetes e similares.

    De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, desde o início da operação em 05 de junho, as autoridades já interditaram 22 estabelecimentos, notificaram outros 38, multaram 02 e realizaram 42 ações educativas.

    Os comerciantes que estão sofrendo as punições cometeram infrações como promover aglomeração de pessoas; funcionamento após às 22h; estabelecimentos sem alvará de funcionamento ou com o mesmo vencido; distribuidoras de bebidas promovendo o consumo das mercadorias no local; além de comerciantes que insistem em manter os estabelecimentos localizados no Balneário Rio de Pedras abertos, sendo que o funcionamento dos mesmos está temporariamente proibido por decreto municipal. 

    Ambulantes, food trucks e similares que se encontram em toda a extensão das ruas São Francisco (Mimoso I e II), Paraíba (Centro), Ibitiara, Ibititá, Irecê e Itabuna (Santa Cruz) e nas Avenidas JK e Ayrton Senna, receberam a ação educativa da “Operação Covid”.

    A população pode colaborar com os órgãos fiscalizadores no combate à Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães. Para realizar denúncias de aglomerações e situações que descumpram os decretos municipais, basta ligar para os números 156, (77) 99701 4560 ou (77) 99946 7171.

    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ