• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Coronavírus chega a 800 cidades em Minas com 4 mil casos em 24 horas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     © Leandro Couri/EM/DA PRESS
    O novo coronavírus chegou a 800 das 853 cidades mineiras. O Estado atravessa o platô na curva da COVID-19, mantendo-se em patamar com número expressivo de novos casos e mortes registrados em 24 horas.  
    De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), nesta quinta (30), foram confirmados 4.201 novos casos, o que totaliza 123.415 desde o início da pandemia em março. Com 84 mortes registradas em 24 horas, o Estado alcançou a marca de 2.692 óbitos. 

    Belo Horizonte totaliza 498 mortes num universo de 18.614 casos confirmados.  Juiz de Fora, Contagem, Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e Patos de Minas concentram a maior parte das mortes confirmadas pelo balanço da SES. 

    Foram 26 mortes em Contagem, 16 mortes em BH, seis em Ribeirão das Neves, quatro mortes em Patos de Minas e quatro em Juiz de Fora.

    O que é o coronavírus

    Coronavírus são uma grande família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus (COVID-19) foi descoberto em dezembro de 2019, na China. A doença pode causar infecções com sintomas inicialmente semelhantes aos resfriados ou gripes leves, mas com risco de se agravarem, podendo resultar em morte.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ