• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Coronavírus: São Desidério registra novos casos positivos; mais 08 pacientes recuperados ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A prefeitura municipal de São Desidério, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população que nesta quarta-feira, dia 22/07/2020, dos 52 casos com critério de coleta de exames, 34 testaram negativos e 18 testaram positivos para Covid-19.


    Os casos positivos tratam-se de 10 pessoas do sexo masculino com idades de 20 a 70 anos e 08 pessoas do sexo feminino com idades de 02 a 71 anos.

    Dos casos positivos, 01 reside no povoado da Estiva do Sítio, 06 no distrito de Sítio Grande, 01 no povoado de Curral Novo, 01 em Almas e 09 na sede, sendo 06 no centro, 02 no bairro Tangará e 01 no loteamento Cidade Nova.

    04 pacientes estão internados no pronto atendimento de pacientes com Covid-19, no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, os demais casos positivos apresentam sintomas leves, estão em casa cumprindo isolamento domiciliar e acompanhados pela equipe de saúde.

    A prefeitura informa ainda que no mesmo dia, 08 pacientes receberam alta por cura e que surgiram mais 22 novos casos suspeitos com critério para coleta de exames, que serão divulgados posteriormente a conclusão dos exames.

    Em tempo, reforça os pedidos a toda população sobre a importância de seguir as medidas preventivas, como o distanciamento social e o uso obrigatório da máscara e àqueles que foram confirmados o contágio do coronavírus, no caso de descumprimento do isolamento domiciliar, ou internamento hospitalar, o infrator será responsabilizado e penalizado criminal e administrativamente com permissão de uso de força policial, conforme decreto municipal.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ