Criança leva mais de 90 pontos no rosto após salvar irmã de cachorro

Um garoto de 6 anos de idade residente do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, está chamando atenção de vários artistas nas redes sociais. Isso porque Bridger Walker salvou a irmã de 4 anos de um ataque de cachorro.

O episódio aconteceu no dia 9 de julho, quando Walker foi mordido por um pastor alemão para proteger a irmãzinha. O menino precisou passar por uma cirurgia de duas horas e levou mais de 90 pontos em seu rosto, de acordo com a família.

Após a recuperação, a tia de Walker criou uma conta no Instagram para compartilhar a emocionante história do menino, que é muito fã de super-heróis, em especial, dos Vingadores da Marvel. A história do garotinho chegou aos ouvidos de ninguém menos que a atriz Anne Hathaway, 37, que postou em suas redes sociais.

Hathaway se emocionou com o relato e decidiu escrever uma mensagem para o menino. "Eu não sou uma vingadora, mas conheço um super-herói quando vejo um. Só espero ser um pouco corajosa na vida como você é na sua, Bridger. Desejando uma boa recuperação e muitas pedras legais", afirmou.

Ela ainda marcou o ator Mark Ruffalo, responsável por dar vida ao Hulk (Bruce Banner) nos cinemas. "Ei, você precisa de um companheiro de equipe?", escreveu a artista.

A história de Bridger Walker também chegou ao conhecimento do ator Chris Evans, o Capitão América nos filmes da Marvel. Com isso, o artista mandou uma mensagem de vídeo para Walker, que recebeu o depoimento enquanto estava vestido com trajes do super-herói. (veja o vídeo abaixo)

"Capitão América aqui, amigo. Eu li sua história e vi o que você fez. Foi tão heroico, generoso. Sua irmã é muito sortuda em te ter como irmão mais velho e os seus pais devem estar orgulhosos. Continue sendo assim, precisamos de pessoas como você", disse Evans.

A família Bridger Walke contou à CNN que outras celebridades entraram em contato, entre elas Tom Holland, Hugh Jackman, Zachary Levi, os irmãos Russo e Robbie Amell. "Podemos seguir o exemplo de Bridger, abordar o mundo como criança e trazer mais paz a nossos próprios lares, comunidades, estados e países", concluíram a família em seu comunicado.

Barreiras Notícias  /  Bahia Notícias
Criança leva mais de 90 pontos no rosto após salvar irmã de cachorro Criança leva mais de 90 pontos no rosto após salvar irmã de cachorro Reviewed by Jbarreiras on 01:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS