• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Deputado Antônio Henrique Jr. sugere que Planserv realize testes para Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com a situação sobre o coronavírus da Bahia e objetivando dar assistência aos funcionários públicos, o deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP) sugeriu que o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv) realize testes para Covid-19. A indicação dele foi protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e tem como destinatário o governador do estado, Rui Costa (PT).

    Segundo o portal Se Liga Barreiras, o deputado se posicionou que, diante do cenário baiano sobre o coronavírus, o governo local deve se preocupar em dar assistência também aos seus funcionários. “Para isso é imperativo que o plano se saúde que assiste a esses servidores esteja, neste momento de calamidade pública, amparando e trazendo mais tranquilidade e segurança para os funcionários públicos estaduais”, declarou Antônio Henrique.

    Mais de 500 mil servidores e dependentes são beneficiários do Planserv e representam cerca de 65% de todo funcionalismo público da Bahia.

    Até o último boletim emitido pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), 85.485 casos de Covid-19 foram registrados no estado, sendo 26.275 casos ativos. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ