Embasa promove obras para beneficiar moradores de Riachão das Neves

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou no último mês de junho a obra para beneficiar os moradores da localidade Barreiro do Cedro, em Riachão das Neves. Serão atendidas com água tratada
e encanada cerca de 20 famílias depois que for finalizada a implantação de 1.500 mil metros de rede distribuidora. A empresa também vem realizando, em parceria com a Prefeitura Municipal, a substituição de 360 metros de rede adutora de água tratada, na entrada da sede municipal. Os trabalhos devem ser concluídos até o final de julho.

O gerente da Embasa em Riachão das Neves, Adilton dos Santos, explica que “no caso da substituição da rede, trata-se de uma melhoria operacional visando a redução dos vazamentos, garantindo uma maior eficiência na distribuição do sistema de abastecimento”. Os profissionais, segundo o gerente da Embasa, vêm sendo orientados no cumprimento das regras de distanciamento social e o uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual durante a execução das obras.

A Embasa beneficia 3.217 imóveis na sede e povoados da zona rural de Riachão das Neves com água tratada captada no rio Grande.




Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)
Embasa promove obras para beneficiar moradores de Riachão das Neves Embasa promove obras para beneficiar moradores de Riachão das Neves Reviewed by Jbarreiras on 23:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS