Ex-mulher de vereador acusado de agredir filha pede punição a edil

A mãe da jovem que relatou ter sofrido agressões do pai, o presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, usou as redes sociais para pedir apoio para a filha. Simone Araújo, que reside atualmente nos Estados Unidos, contou que está impedida de voltar ao Brasil por conta das restrições da pandemia do novo coronavírus. Ela apelou para que o vereador seja punido. Simone conta que o edil, conhecido por Zé Lambão, a teria ameaçado após o que ocorreu com a filha.

“Por favor, me ajudem, me ajudem a não deixar impune. Ele me ameaçou ontem. Falando que tinha o que falar de mim. Não interessa o que ele vá falar de mim. Eu me interesso com minha verdade. Eu me interesso em querer tirar minha filha de perto dele. Por valor não julguem mais ela. Ela tá sofrendo demais. Ela já foi julgada demais pelo próprio pai. Eu peço, como mãe, que ajudem minha filha”, desabafou.

AGRESSÕES

No relato, Araújo declarou ainda que enquanto conviveu com o vereador sofreu agressões físicas e psicológicas. “Eu fui casada com ele há 18 anos e eu sofri muito. Muita gente conhece”, afirmou. A mulher afirmou ainda que só deixou a filha com o vereador no Brasil porque pensava que “ele a amava”. O caso é investigado pela Polícia Civil da região.

Bahia Notícias
Ex-mulher de vereador acusado de agredir filha pede punição a edil Ex-mulher de vereador acusado de agredir filha pede punição a edil Reviewed by CM on 10:34 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS