• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Facebook remove contas falsas ligadas ao PSL e à família Bolsonaro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Facebook anunciou nesta quarta-feira (9) que removeu uma rede de mais de 70 páginas e perfis falsos ligados PSL e à família Bolsonaro, incluindo também deputados estaduais do Rio de Janeiro, como Alana Passos e Anderson Moraes. De acordo com o comunicado da rede social, foram identificadas 35 contas, 14 páginas, 1 grupo e 38 contas no Instagram.

    A investigação do Facebook não atingiu apenas o Brasil. Países como Ucrânia, Estados Unidos, Canadá, Equador e Venezuela também tiveram contas falsas removidas. No Brasil, a rede social alega que encontrou as atividades a partir de uma investigação interna sobre “suspeitas de comportamento inautêntico coordenado, relatado pela imprensa e também em depoimentos recentes no Congresso brasileiro”.

    “Embora as pessoas por trás dessa atividade tenham tentado ocultar suas identidades e coordenação, nossa investigação encontrou links para indivíduos associados ao Partido Social Liberal e a alguns dos funcionários dos escritórios de Anderson Moraes, Alana Passos, Eduardo Bolsonaro, Flavio Bolsonaro e Jair Bolsonaro”, diz o comunicado.

    Barreiras Notícias  /  Jovem Pan

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ