Famosa por meme 'bêbada de Curitiba', Stephany Rosa morre vítima de câncer

Morreu nesta segunda-feira (13), Stephany Rosa, de 30 anos, vítima de câncer no ovário. A jovem lutava contra a doença desde 2018. Ela ficou conhecida nacionalmente em 2012, como a "bêbada de Curitiba" após ser detida com sinais de embriaguez e dar uma entrevista ao SBT. A informação foi confirmada pela mãe da jovem. A curitibana deixa um filho, João Victor, de 15 anos. 

Stephany resurgiu na web recentemente, com uma vaquinha online. Ela estava pedindo ajuda aos seus seguidores para conseguir um tratamento alternativo a doença. A última postagem da jovem nas redes sociais, feita no dia 6 de junho, fala sobre o tratamento.

“Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, dizia ela na publicação.  A vaquinha planejada para custear profissionais de saúde e medicamentos no exterior tinha como meta juntar R$ 20 mil, no entanto, ela conseguiu R$ 121.748,71.

Ibahia
Famosa por meme 'bêbada de Curitiba', Stephany Rosa morre vítima de câncer Famosa por meme 'bêbada de Curitiba', Stephany Rosa morre vítima de câncer Reviewed by CM on 12:34 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS