• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Geddel Vieira Lima testa positivo para covid-19 em presídio de Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O ex-ministro Geddel Vieira Lima, 61 anos, foi diagnosticado com a covid-19 nesta quarta-feira (8). O teste rápido foi feito no Complexo Penintenciário da Mata Escura e deu positivo a doença. Ele está detido no local desde dezembro de 2019, quando foi transferido do Presídio da Papuda, em Brasília.

    O advogado de Geddel, Gamil Föppel, confirmou o resultado postivo ao G1, mas não deu detalhes do seu estado de saúde. Segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), já são 27 presos com covid-19 na Bahia.

    Geddel Vieira Lima foi preso em setembro de 2017, após a Polícia Federal encontrar malas contendo R$ 51 milhões em um apartamento atribuído a ele na capital baiana.

    No dia 26 de junho, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido dos advogados de Geddel para a progressão de pena para a prisão domiciliar. A defesa usou como argumento para a solicitação a pandemia de coronavírus.

    Barreiras Notícias  /  Correio

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ