• Girl in a jacket
  • GIOVANI MANI: UMA HISTÓRIA DE REALIZAÇÕES, UM FUTURO DE NOVAS CONQUISTAS. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com a data definida das Eleições para 15 de novembro, o Pré-candidato a Vereador por Barreiras Giovani Mani, já se movimenta nos bastidores buscando o apoio de amigos e lideranças políticas visando fortalecer sua base.
    O Pré-candidato, que foi  vereador de destaque no período de 2008 à 2012 com relevantes serviços prestado na Politica da nossa cidade, também tem um importante papel no desenvolvimento socioeconômico de Barreiras.
    Destaca-se como Médico Veterinário, concursado da ADAB - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, contribuindo significativamente com o agronegócio Regional, e como Empresário do ramo de Imóveis e perfumaria propiciando a geração de emprego e renda na cidade.
    Giovani Mani, que tem uma relação, por mais de 40 anos, com a população barreirense, já possui uma boa base, mas busca, no desejo das pessoas por governantes que lutam pelo desenvolvimento da região e por melhor qualidade de vida, fortalecer ainda mais sua Pré-candidatura.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ